terça-feira, 11 de maio de 2010

Pra Você Lembrar De Mim



"Não fique aí sofrendo Com o coração doendo
Você se esqueceu, que o seu amor sou eu Não
quero te ver chorando
Aí, calada pelos
cantos
Você se esqueceu Que o seu amor
sou eu!
Nunca esqueça que estou aqui sempre a te
esperar
pra te amar me enlouqueça
com seus carinhos pra gente sonhar...

Mesmo quando for embora A saudade vai
fazer você voltar
Sei que seu peito chora
querendo me amar
Mas eu sei que
nessa hora as estrelas vão brilhar
enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você
lembrar
de mim... Nunca esqueça que
estou aqui sempre a te esperar, pra
te amar
Me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar!
Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você
voltar
Sei que seu peito chora Querendo me
amar
Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão
brilhar
enfim. Pois deixei o meu nome escrito
no céu pra você lembrar
de mim! Mesmo quando
for embora
A saudade vai fazer você voltar Sei
que seu peito chora
Querendo me amar Mais
eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar

enfim. Pois deixei o meu nome
escrito no céu pra você lembrar
de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário